CÉLIA VICENTE  ARQUITETA

Atelier de arquitetura, urbanismo e engenharia, sediado na Lourinhã.

Apoia-se para as demais especialidades numa equipa técnica diversificada, através de parcerias e colaboradores de empresas e técnicos, com os quais tem vindo a explorar e a consolidar competências profissionais .

Desenvolve estudos e projectos de arquitetura em todas as fases (estudo prévio e licenciamento, projecto de execução e assistência técnica em obra). Procura a funcionalidade e o conforto aliados a uma forte componente estética que dê origem a uma arquitetura mais exigente e adequada ao estilo contemporâneo.

Faz uso da arte que é a arquitectura para criar espaços e ambientes adaptados às necessidades de cada um, promovendo o bem estar dos que o usufruem, aliando a funcionalidade à estética.

Célia Pereira Vicente

arquiteta 

  • Estudou arquitetura na Universidade Moderna de Lisboa, terminado a licenciatura na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa em 2004.

  • 2004/2005 realizou o estágio curricular na Câmara Municipal da Lourinhã

  • 2006/2007 realizou o estágio profissional na Associação de Freguesias do Concelho da Lourinhã.

  • De 2011 a 2016 fez parte de uma equipa de exportação de calcários, como técnica responsável pelo controle de qualidade; elaboração e verificação de desenhos técnicos, projetos e acompanhamento de obra. Foi responsável por uma variedade de trabalhos, desde embaixadas, edifícios habitacionais, edifícios comerciais, habitações, hotéis, palácios, auditórios, praças, laboratórios, entre outros tipos de edifícios, trabalhos realizados no âmbito do revestimento e aplicação de calcários.

 

  • Colabora desde 2005 com vários gabinetes de projetos.